Acesso/Criação de E-mail Institucional

IMPORTANTE: A Criação de e-mails institucionais para discentes é feita após o Autocadastro realizado no Sistema SIGAA pelo próprio aluno. Após alguns dias de realizado o procedimento, as informações do e-mail institucional serão enviadas para o e-mail cadastrado no SIGAA.

Para alunos(as) novos(as), não há necessidade de solicitar criação de e-mail institucional, devendo apenas ser realizado o AUTOCADASTRO no sistema SIGAA da UFRRJ.

Para Técnico-administrativos, Docentes e demais Discentes que não sejam calouros:

Para solicitar o acesso ou criação do E-mail Institucional, envie uma mensagem para cotic@ufrrj.br, seguindo as orientações abaixo:

No campo “assunto” da mensagem, digite “Criação de E-mail Institucional”.
No corpo da mensagem, informe:
– nome completo
– data de nascimento
– matrícula 
– CPF
– Turma (apenas discente)
– Curso (apenas discente)
– Ano de Ingresso (apenas discente)
– Cargo (apenas servidores)

Este serviço é realizado pela Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFRRJ (COTIC).

> Se você possui os dados do seu e-mail institucional e realizará o primeiro acesso, leia o conteúdo abaixo:
Como realizar o primeiro acesso ao seu e-mail institucional

> Se você já realizou o primeiro acesso, mas ainda não configurou número de telefone e e-mail para recuperação de senha, leia o conteúdo abaixo:
Como configurar número de telefone e e-mail para recuperação de senha


live draw sgp slot pulsa toto macau idn slot slot gacor slot888 slot dana slot thailand Toto88 slot gacor slot pulsa slot dana judi slot triofus situs toto toto88 jayatogel maxbet totojitu protogel