2021 – Semana On Line de Agroecologia do CTUR

O Colégio Técnico da UFRRJ há mais de 70 anos vem trazendo formação de qualidade para sua comunidade, contribuindo largamente para uma sociedade crítica, sustentável e justa. Dentre as suas inúmeras tradições, o CTUR sempre trouxe eventos que aproximam corações, através da arte, dos movimentos sociais e da ciência, e, mesmo em tempos pandêmicos, os ceturianos não deixaram suas tradições de lado. E o que trazemos é um pouco de tudo isso! Através da comunidade do Curso Técnico de Agroecologia, apresentamos a Semana On Line de Agroecologia! Para abrilhantar nosso evento virtual, adequado às características de nosso público, virão verdadeiras referências em Agroecologia! Teremos um papo reto, franco, esclarecedor sobre muitos pontos que permeiam as aulas dos futuros Técnicos em Agroecologia, que terão a oportunidade de agregarem mais informações, obtidas à partir das inesquecíveis experiências de nossos generosos convidados. Vem conosco participar dessa festa, ainda que virtual, onde a Agroecologia, com todas as suas cores incríveis, é a grande estrela!

Abraço à todos!

Comissão Organizadora da Semana On Line de Agroecologia do CTUR

 

Link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/colegio-tecnico-da-ufrrj-ctur

 

Programação

 

Dia 05 de outubro

14 horas:

– abertura (Comissão Organizadora, Magnífico Reitor, Diretor do CTUR, Coordenador do Curso Técnico em Agroecologia)

14:30 horas:

– ‘Memórias de um filho do Brasil’, Gamalono Suruí (Secretaria Estadual de Educação de Rondônia)

– ‘Juventude e Agroecologia’, Lucas Ciola (Movimento Urbano de Agroecologia/MUDA-SP)

 

Dia 06 de outubro

14 horas

– ‘Caminhos do MST’, Luana Aguiar Leite (Diretório Nacional do MST)

–  ‘Teleologia Agroecológica Indígena Camponesa X Agrocolinx’, Sebastião Pinheiro Fundação Juquira Candiru Satyagraha)

 

Dia 07 de outubro

14 horas

– ‘Cenário da Extensão Rural no Sul Fluminense e desafios da Agroecologia’, Francis Alex Nunes (Articulação Nacional de Agroecologia)

– Histórico da Certificação Orgânica no Brasil’, Roberto Mattar (MAPA)


live draw sgp slot pulsa toto macau idn slot slot gacor slot888 slot dana slot thailand Toto88 slot gacor slot pulsa slot dana judi slot triofus situs toto toto88 jayatogel maxbet totojitu protogel