Ao projetar visitas técnicas, o professor deverá articular junto à Coordenação do Curso e à DAP estratégias para realização de atividades para os alunos que permanecerão no CTUR, de maneira que não haja horários ociosos. Reforçamos, ainda, a necessidade de o Coordenador de Curso e a DAP serem avisados sobre qualquer troca de horários entre professores e ausências.
2 – Preencha o formulário de requerimento com antecedência mínima de 15 dias antes da saída: https://forms.gle/
3 – Após aprovação da coordenação, DAP, DAG e setor de transporte, enviaremos para o(a) responsável pela saída um documento editável online (Google Doc), onde o responsável pela visita deverá adicionar as informações dos discentes que participarão da atividade, sendo necessário preencher o nome, RG, telefone, telefone de emergência e observações médicas. Essas informações devem ser adicionadas no documento com antecedência mínima de 5 dias antes da saída.
4 – Obtenha todas as autorizações dos responsáveis(caso o discente seja menor de idade) ou consentimento do aluno, caso o aluno seja maior de idade. No formulário disponibilizamos um modelo de autorização que pode ser adaptado.
5 – As autorizações e lista de alunos deverão estar na guarda do responsável da visita para eventuais verificações, retiradas de faltas e comprovação junto às autoridades locais e rodoviárias.
6 – Após a visita técnica acesse o documento novamente, informe quem faltou e escreva o relatório da visita.