Projeto de reflorestamento da área do CTUR

O Professor Valdemir Lucio Durigon iniciou o “Projeto de Reflorestamento da área do CTUR” com o plantio de mudas no campo do CTUR, efetivado pelos alunos, funcionários e professores. O Diretor do Colégio Professor Luiz Carlos Estrella Sarmento fez-se presente, falou da importância do Projeto para o CTUR, uma vez que melhora o clima, reduz prejuízos na agricultura e aumenta os recursos hídricos. Ele agradeceu a presença de todos e ajudou no plantio das mudas. Foram plantadas inicialmente 13 mudas de flamboyant (Delonix regia), em volta do campo de futebol e o plantio foi feito pelos alunos das turmas 28 e 36, nesta primeira etapa. As turmas 16, 18 e 26 estão confeccionando outras mudas juntamente com o Professor José Geraldo e em uma próxima etapa participarão do plantio. O projeto conta com a participação dos professores e alunos do curso de Meio Ambiente bem como de alguns funcionários do CTUR.