Estudantes do CTUR conquistam medalhas na 10ª Olimpíada de Agropecuária – OBAP Fase Virtual – 2021

A Direção do CTUR parabeniza os alunos Ana Clara de Lima Tavares (ouro), Gabriel Rayan Pereira dos Santos Miranda (ouro), Maria Alice da Rocha Marinho (prata),  Thamirys Rhayane da Silva de Freitas (prata) e Rômulo Henrique Peres da Cruz (ouro), pelas medalhas recebidas, parabeniza também o Professor Marden Manuel Marques que orientou os alunos do Curso de Agroecologia na fase virtual da 10ª OBAP que tem como objetivo estimular o ingresso de jovens médio/técnico e técnico subsequente em carreiras técnicos científica, incentivando a participação em atividades de iniciação científica, colocando-os em situações desafiadoras, estimulando a cooperação e a integração entre eles.

A OBAP busca também promover uma maior produção de inovações tecnológicas e desenvolvimento regional retornando para a sociedade os benefícios originados da melhoria no ensino público de nível médio e técnico ligados à agropecuária e áreas afins.

Os alunos do CTUR juntamente com professores do Curso de Agroecologia sempre participam das Olimpíadas de Agropecuária – OBAP e sempre ficam em boas colocações e são agraciados com medalhas. Parabéns a todos envolvidos no evento.

A Direção.

> Para conhecer demais conquistas realizadas pelos estudantes do CTUR, acesse “http://ctur.ufrrj.br/conquistas/“.