Comprovante de vacinação dos discentes (estudantes)

 

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

O Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, voltará com as atividades presenciais a partir do dia 07 de março de 2022. Todos(as) discentes do CTUR deverão obrigatoriamente cumprir o cronograma oficial de vacinação contra a COVID-19, disponível para o seu grupo específico ou faixa etária.

De acordo com a deliberação N° 14/2022-GABREI, de 11/02/2022, enquanto o(a) discente não estiver com seu esquema vacinal completo contra a COVID-19, ou seja, 14 dias após o recebimento da 2ª dose (ou dose única, quando previsto), e demais doses de reforço previstas, não poderá retornar às atividades acadêmicas presenciais.

Para o acesso e a permanência nos espaços físicos do Colégio Técnico destinados à realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão, será necessário previamente apresentar comprovante de vacinação contra a COVID-19, para tal siga os passos abaixo:

1°: Acesse o ConectSUS (https://conectesus-paciente.saude.gov.br/) e realize o download do comprovante de vacinação, no formato pdf. Caso não consiga baixar o comprovante no ConectSUS, digitalize todos os seus comprovantes de vacinação contra a COVID-19.

2°: Acesse o site: https://institucional.ufrrj.br/formulario-de-vacinacao-covid19-discentes/

3°: Preencha os campos, Nome, Matrícula, E-mail e telefone.

4°: No campo “Selecione o campus onde estuda” selecione “Seropédica”.

5°: No campo “Selecione o Departamento – Seropédica” selecione “DIVISÃO DE ASSUNTOS GERAIS” ou “COLÉGIO TÉCNICO DA UFRRJ”.

6°: Em “Upload de arquivo”, clique em “Selecione os arquivos” e carregue o seu comprovante de vacinação.

7°: Em “Consentir” marque a caixa declarando a veracidade das informações e, em seguida, clique em “Enviar”.

 

Atenciosamente,

 

Divisão de Assuntos Pedagógicos – DAP