Uniforme, RioCard e Alimentação – Informações atualizadas em 14/03/2022

Uniforme

Os uniformes não são entregues pelo colégio. Os mesmos deverão ser comprados.
Os contatos para a compra da camisa do colégio são:

Nádja ou Antônio > (21) 2501-7973 / 98166-1115
Camisa Mania > (21) 2682-8073

Riocard

Cursos externos e subsequentes: A SEEDUC ainda não autorizou a Riocard a confeccionar os cartões dos estudantes dos cursos externos e subsequentes.

Alunos novos: Somente após a autorização da Riocard os alunos poderão ir ao posto de atendimento em Nova Iguaçu fazer o cartão. Essa data será avisada pelo colégio.

Alunos antigos sem cartão: Já podem ir a Riocard de Nova Iguaçu fazer o cartão.

Alunos antigos com cartão: A Riocard irá comunicar ao colégio quando será realizado o desbloqueio do cartão.

O cartão do Riocard dos alunos do colégio apenas será confeccionado no posto do Riocard em Nova Iguaçu. O endereço do posto do Riocard em Nova Iguaçu é Av. Marechal Floriano, 1480 – loja 109 – Centro, Nova Iguaçu – RJ.

Alimentação

Cantina: A cantina do colégio não está funcionando. Existem micro-ondas nas instalações do colégio para que os estudantes possam reaquecer os alimentos trazidos de casa.

Restaurante Universitário: A princípio, apenas os bolsistas do Auxílio Emergencial poderão se alimentar no restaurante universitário. O acesso ao RU será a partir do dia 14/03 e somente os alunos com o nome na listagem encaminhada pela DAE poderão entrar no Restaurante Universitário.

Os estudantes do CTUR cujos os nomes foram enviados pela DAE, poderão ter acesso ao Restaurante Universitário. Para isso, deverão efetuar a compra da cartela de tíquetes por meio de guia de Recolhimento da União (GRU) (acesse pelo QR Code no link abaixo) e apresentar o comprovante de pagamento no Setor de tiquetes, sala 35 do P1, para a troca por uma cartela impressa. Mesmo quem é cliente de outros bancos consegue pagar a GRU no caixa rápido do Banco do Brasil.

Prof.ª Indiara Bruna C. M. Moraes
Divisão de Assuntos Estudantis (DAE)
CTUR/UFRRJ