Edital Nº 05/2021 – Concurso público de seleção para ingresso aos módulos iniciais do Curso Técnico em Agrimensura – Segundo Semestre

O Diretor do Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições, torna públicos, nos termos deste Edital, as normas e os procedimentos necessários para a realização do Concurso de Seleção para ingresso aos módulos iniciais, destinado ao preenchimento das vagas remanescentes do Edital Nº 05/2021 referente ao ingresso para o segundo semestre do ano letivo de 2021 do Curso Técnico em Agrimensura.

Informações importantes

O curso tem por objetivo formar profissionais habilitados a aplicar técnicas adequadas à medição e demarcação de terras, urbanismo e posicionamento de pontos.

Duração do curso: 1 ano e 6 meses
Número de vagas: 40
Aulas teóricas: à noite
Aulas práticas: uma tarde por semana
Início das aulas: 08/09/2021

Sorteio eletrônico

O sorteio eletrônico será realizado no dia 22 de julho de 2021, às 10h, no Colégio Técnico da UFRRJ com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube:

Inscrições abertas de 07/06/2021 a 07/07/2021.

Para realizar a sua inscrição, clique no link “FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO!”. Você será direcionado para a página Concursos no site da UFRRJ. Antes de realizar a sua  inscrição, leia o Edital Nº 05/2021, abaixo.

Edital