Edital Nº 03/2021 – Seleção pública para concessão de auxílio financeiro de inclusão digital ao estudante da educação profissional e tecnológica do Colégio Técnico da UFRRJ

O Reitor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro em conjunto com o Diretor do Colégio Técnico da UFRRJ, por intermédio da Divisão Assuntos Estudantis (DAE) em virtude da pandemia do COVID 19, tornam público o lançamento do presente Edital e convocam a participarem do processo de seleção para a concessão do Auxílio Financeiro de Inclusão Digital os discentes matriculados nos cursos de nível médio, técnicos de nível médio ou técnicos subsequentes presenciais do Colégio Técnico da UFRRJ, em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, para viabilizar a sua participação no Estudo Continuado Emergencial (ECE).

Informações importantes

14/06/2021 : Divulgado o resultado referente aos contemplados à Bolsa de Inclusão Digital no mês de junho de 2021. As inscrições continuam abertas e os alunos com pendência na documentação foram notificados por e-mail e/ou WhatsApp. Os alunos que não renovaram a bolsa, deverão regularizar a situação para voltar a receber a bolsa.

Profª. Indiara Bruna Costa Moura Moraes

Edital / Resultados

Auxílio financeiro de inclusão digital – resultado atualizado (junho de 2021)

Edital Nº 03/2021 – Edital de seleção pública para concessão de auxílio financeiro de inclusão digital ao estudante da educação profissional e tecnológica do Colégio Técnico da UFRRJ